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Política de Entrega

Quando se trata do envio da mercadoria dos nossos clientes, buscamos trabalhar com
dinamismo e celeridade para que nossos clientes recebam a sua compra o mais rápido
possível. Portanto, trabalhamos com algumas Transportadoras Privadas e também com os
Correios para te garantir um envio rápido e seguro.

Em relação ao rastreamento do seu pedido, você terá a oportunidade de acompanhá-lo por
meio de um código que estará disponível na sua conta, na seção “Meus Pedidos |
Acompanhar Pedidos” (dentro da plataforma da Babyme), como também no seu email. É
importante ressaltar que o código de rastreamento do seu pedido somente estará
disponível tanto na sua conta como também no seu email pessoal após a realização e
confirmação do pagamento.

Observação: Assim que o pagamento estiver confirmado no nosso sistema, iremos dar
prosseguimento com a emissão da Nfe e a separação do seu pedido. Além disso, o prazo
de entrega inicia-se com a coleta do seu pedido pela transportadora.

Cuidados com o endereçamento dos Pedidos

É extremamente importante que o seu cadastro contenha todas as suas informações
corretas, como o seu endereço, o número da sua residência, a cidade, o CEP etc, para que
a nossa equipe possa enviar a sua compra corretamente. Portanto, antes de finalizar o seu
pedido, verifique se todas as suas informações estão preenchidas corretamente para que
a sua compra seja um sucesso!

Destinatário Ausente

É importante destacar que deverá haver alguém no endereço para receber as mercadorias
adquiridas na plataforma da Babyme. Como mencionado, trabalhamos tanto com
transportadoras privadas e os Correios. Portanto, apenas 02 (duas) tentativas de entrega
serão realizadas.

Caso o destinatário não estiver no endereço correspondente em nenhuma das duas
tentativas, a mercadoria será levada para a agência dos Correios da sua cidade (caso a
transportadora seja os Correios), para que você possa retirá-lo pessoalmente dentro de
um período de 7 (sete) dias corridos, ou então o seu produto retornará para o remetente,
ou seja, ele será encaminhado para uma das nossas lojas físicas.

Caso uma das Transportadoras Privadas estiverem realizando a entrega do seu pedido
e ele não for entregue após duas tentativas, o pacote será encaminhado diretamente para
o Centro de Distribuição da Transportadora e, posteriormente, será conduzido para a
Babyme, sendo indispensável o pagamento de um novo frete para que o reenvio possa
ser feito.